Estas sete Adegas estão localizadas na zona mais rural e agrícola da Prainha. Antigas casas de pedra recuperadas com todo o conforto necessário para umas belíssimas férias no campo.

Aqui, poderá encontrar a fauna e a flora que caracterizam as ilhas dos Açores, as vacas a pastar, os pássaros a cantar, os campos verdejantes e o som da brisa a passar por entre as folhas das árvores.

Aqui irá cruzar-se com os pastores que todos os dias de manhã vão buscar o leite fresco e o único trânsito será uma manada de vacas a caminho de uma pastagem fresquinha. Tudo isto com a presença habitual do mar e vizinha ilha de São Jorge.

Estas três adegas estão localizadas numa das zonas vinhateiras da Prainha. 

Antigas casas e adegas de pedra recuperadas com todo o conforto necessário para umas belíssimas férias numa zona de vinhas, onde o vinho nasce do basalto. 

Aqui, poderá acompanhar as diferentes fases da vinha, desde a sua preparação até à vindima, tudo depende da época do ano em que nos visitar, e irá perceber porque o vinho do Pico é especial. Tudo isto com o mar e vizinha ilha de São Jorge como pano de fundo.

Estas três adegas são as mais próximas do mar. Um delas, a Garajau, era impossível estar mais próxima. 

Antigas casas de pedra recuperadas com todo o conforto para umas belíssimas férias à perto do mar. 

Aqui irá desfrutar do som, do cheiro e da presença constante do mar, acompanhado pelo nascer do sol logo pela manhã, pelos garajaus que brincam nas rochas e pelo som dos cagarros ao anoitecer, sempre com a presença da vizinha ilha de São Jorge.